19 agosto, 2008

Top 10 “Das coisas boas sobre meu boicote aos jogos olímpicos”:

1- Não dou cartaz para um evento promovido por um país que caga para resto do mundo.

2- Não apoio um evento que para sua realização poluiu tanto o planeta e serve unicamente de propaganda para uma ditadura sanguinária e intolerante como todas as ditaduras costumam ser.

3- Não entender nada sobre a falsa cantora bonitinha, nem todos os outros vexames olímpicos.

4- Não ter assunto com aqueles tiozões chatos de elevador público que acham que falar de olimpíada é mais bacana que comentar sobre o clima.

5- A ausência de olheiras causadas por madrugadas mal dormidas acompanhando os jogos.

6- Não precisar ler sites de internet com a freqüência necessária para ter noção de como vão as provas.

7- Não saber absolutamente nada sobre o lamentável desempenho brasileiro em Pequim.

8- Não sentir a menor necessidade em babar ovo do Michael Phelps!

9- Nem de saber quem é o tal Cielo.

10- NÃO SOFRER COM A DERROTA DA "SELEÇÃO" DO “TÉCNICO” DUNGA PARA A ARGENTINA!

3 comentários:

Cin disse...

Estou na mesma. Essas Olimpíadas não me empolgaram nenhum pouco, a começar pelos anfitriões.
Tem notícias do baby lá no blog.
beijosss!

Jana disse...

Pois é eu não to nem ai para as Olimpíadas, mas parece que as pessoas teimam em me contar rs

beijos

Mari C. disse...

NOSSA!!! Pra quem está alheia às olímpiadas você até que está BEEEEEM informada viu!!! kakakakaka